Voltar para o Início
Interação

Início
Cases de Sucesso
Webmail
SERVICE DESK

O objetivo fundamental de um Help Desk é permitir o aproveitamento máximo pelo usuário da capacidade computacional instalada e das informações disponíveis na empresa. Com este foco, a GRS tem como ponto básico de sua Solução de Help Desk, a gestão do conhecimento tecnológico do usuário em relação às suas atividades versus os desafios que sua função exige.

A área de TI dentro das empresas está cada vez mais importante para a continuidade dos negócios. Cada vez mais os sistemas de informações são cruciais para as operações de seus colaboradores e serviços aos clientes, fazendo com que os negócios se tornem dependente do departamento de TI.

Para melhorar os níveis de serviço, manter qualidade e eficiência você precisará de uma equipe capaz de se integrar às suas necessidades. Para isso você poderá contar com a nossa equipe de Service Desk, onde o objetivo principal é focar e gerenciar o problema.

 

Rua Álvaro de Carvalho - 48 - 5 andar - Conjunto 54  - São Paulo-SP   Cep: 01050-070
Fones: +55 (11) 3159-3018  /  +55 (11) 95456-8692
E-mail: comercial@grs-infosolution.com.br

GRS Infosolution - Copyright 2010.       -       by Webdesign