Voltar para o Início
Interação

Início
Cases de Sucesso
Webmail
SUPORTE A CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS

Hoje em dia cada vez mais, a cidade possui prédios e mais prédios, muitos deles com lazer completo, monitores para as crianças, jardineiros, porteiros, segurança, monitoramento 24 horas e tudo que lhe traga conforto e segurança e assim sendo, todos estes itens fazem parte do valor de condomínio.

E o que você acha do seu condomínio além de oferecer os itens de lazer e segurança que mencionamos, ofereça para os seus condomínos, suporte técnico remoto e presencial para todos os computadores, notebooks, tablets, além de configuração de impressoras e internet?

E se todos esses benefícios tivessem um custo baixo ao mês e fizesse parte da taxa condominial?

Pensando nisso, a GRS desenvolveu um modelo de prestação de serviços completo que envolve:
  • Atendimento Remoto sem limites;
    Exemplos: instalação de impressoras, verificação de vírus, atualização do sistema operacional

  • Atendimento presencial com preço diferenciado abaixo do mercado;
    Exemplos: Configuração de internet, recuperação de sistema operacional.

  • Até 6 equipamentos cadastrados por apartamento;

  • Atendimento remoto em até 30 minutos em dias úteis e horário comercial;
    Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00

  • Atendimento presencial em até 2 horas em dias úteis e horário comercial;

  • Parceria com fornecedores de suprimentos de informática. Ex.: cartuchos;
Atendimento via plantão fora do horário comercial.

 

Rua Álvaro de Carvalho - 48 - 5 andar - Conjunto 54  - São Paulo-SP   Cep: 01050-070
Fones: +55 (11) 3159-3018  /  +55 (11) 95456-8692
E-mail: comercial@grs-infosolution.com.br

GRS Infosolution - Copyright 2010.       -       by Webdesign